Blog

Decora rapidinho: luminárias recicladas

Ter uma casa organizada, cheirosa e decorada é um desejo em comum de muitos. Nada como poder chegar em casa após um longo dia de trabalho e poder curtir seu cantinho especial, melhor ainda se ele for a sua cara.

Mas nem sempre nos preparamos $$ para investir na decoração do nosso lar e nessas horas nada melhor que tirar um tempo para fazer diferente e criar algo único.

O DIY “Do It Yourself” ou então “faça você mesmo” em português, já virou tendência e hoje mostraremos 4 opções incríveis para você criar luminárias recicladas, utilizando materiais que você provavelmente já tem em casa. Confere aí. 😉

1. Luminárias com Latas

Muito além dos brinquedos para as crianças, as latas de condimentos podem ter uma segunda utilidade lindíssima como luminárias para sua casa.

Se você se encanta pelas decorações industriais e sonha em aderir isso a sua casa, uma luminária de lata pode ser o passo nº 1 para isso.

1-Decora-rapidinho-luminárias-recicladas-latas

2. Luminárias com roda de bicicleta

Pode parecer um pouco inusitado, mas sem dúvidas, as rodas de bicicletas podem se tornar uma peça de decoração tanto para eventos como para seu dia-a-dia.

Elas preenchem o espaço e dão um ar rústico e criativo na decoração.

2-Decora-rapidinho-luminárias-recicladas-roda-de-bicicleta

3. Luminárias com canos

Quem nunca se deparou com vários canos de PVC e conexões sem utilidade depois de algumas reforma na casa?!

Pois fique sabendo que com apenas alguns canos e uma lata de tinta spray já é possível criar lindas luminárias super criativas para a sua casa.

3-Decora-rapidinho-luminárias-recicladas-canos